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Administração de Condomínios

DEPARTAMENTO JURÍDICO
Legalização junto aos Órgãos competentes da personalidade jurídica do Condomínio;
Confecção da Minuta da Convenção e do Regimento Interno;
Inscrição no CNPJ;
Matricula INSS e Ministério do Trabalho com respectivos livros exigidos por esse órgão e total orientação ao Sr. Síndico das documentações acima referidas;
Orientação jurídica com relação a quaisquer dúvidas na área trabalhistas;
Elaboração de contratos com firmas e fornecedores;
Convocação de Assembléia de acordo com a Lei;
Assistência às Assembléias;
Elaboração de circulares;
Escrituração em atas;
Cumprir e fazer cumprir a escritura de Convenção ao Regulamento Interno;
Distribuição aos condôminos da síntese das deliberações em assembléias;
Providenciaremos circulares, correspondências, formulários, xerox, envelopes e selos das correspondências expedidas, com os custos correndo por conta do condomínio;
Cobrança extrajudicial dos inadimplentes.
Nas cobranças judiciais, as despesas de custas e honorários poderão ser antecipadas pelo condomínio e cobradas imediatamente dos inadimplentes.

DEPARATAMENTO TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIO
Folha de Pagamento, Holerites.
Apuração dos impostos e obrigações acessórias
Orientação e controle da aplicação das Leis da Previdência Social, PIS, FGTS e outros.
Manutenção de Registro de Empregados e Serviços correlatos.
Atendimento das demais exigências previstas na Legislação, bem como eventuais procedimentos de Fiscalização Trabalhista.
Caso o condomínio tenha os Funcionários Terceirizados, as documentações mensais são conferidas pelo nosso departamento.

DEPARTAMENTO CONTÁBIL
Caberá a este departamento a escrituração de toda parte contábil do condomínio em livros apropriados;
A prestação de contas mensal referente ao exercício do mês anterior que será apresentada através de balancete, sendo submetido à apreciação do Sr.Síndico.
Promover sempre que necessário ao Conselho Fiscal, Síndico, ou Condôminos, o exame de documentos relativos ao condomínio.
Completo sistema de arquivo dos documentos do condomínio (livro ata, livro presença, correspondência expedida, correspondência recebida, protocolos, leitura de gás, contratos, seguro, procurações, atas, circulares, reclamações, etc);

DEPARTAMENTO FINANCEIRO
Emite os cheques nominais para cada despesa.
Efetua no agente bancário o pagamento de todas as contas do condomínio, com cheque nominal.

DEPARTAMENTO DE COBRANÇA E TESOURARIA
As taxas condominiais serão apuradas por nosso departamento de cobrança, sendo as mesmas enviadas mensalmente a cada condômino através de boletos de cobrança com valores rateados conforme convenção e serão cobradas penalidades quando do atraso do pagamento da mesma, conforme previsto em convenção;
O recebimento das taxas de condomínio deverá ser feito através de boleto bancário;
Enviaremos, sempre que solicitado, a relação dos condôminos em atraso para o conselho/diretoria
Abertura de conta corrente em nome do condomínio;

DEPARTAMENTO OPERACIONAL
Implantação do Condomínio
Atendimento às reclamações e solicitações dos moradores (livros de reclamações e livro de ocorrências)
Tomada de preços para Concorrências de qualquer ítem necessário ao condomínio